Humor

Notícia

13 Reasons Why vira 13 Reasons Acre em paródia brasileira

Vídeo fala sobre o misterioso desaparecimento do jovem que deixou livros criptografados

Fábio de Souza Gomes
11.05.2017
15h43
Atualizada em
11.05.2017
18h03
Atualizada em 11.05.2017 às 18h03

13 Reasons Why ganhou uma "versão brasileira" chamada 13 Reasons Acre. O canal do youtuber Igor Macedo usa a série para brincar com o desaparecimento do jovem Bruno Borges, que sumiu no Acre e deixou em seu quarto diversos livros criptografados e uma estátua do filósofo Giordano Bruno. Confira: 

Brian Yorkey, produtor da atração, revelou recentemente que, apesar do primeiro ano ter encerrado o ciclo das fitas de Hannah Baker (Katherine Langford), a história da jovem que cometeu suicídio não está acabada e que ela estará de volta na nova fase - saiba mais.

A primeira temporada do seriado acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette), adolescente que recebe uma caixa com sete fitas de áudio gravadas por Hannah Baker, sua antiga paixão de escola que cometeu suicídio duas semanas antes. Veja entrevista com atores da série.

Leia mais sobre 13 Reasons Why 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.