Séries e TV

Notícia

Marvel na TV | Série de Hulk vai esperar; AKA Jessica Jones e Justiceiro são engavetadas

Série do monstro, idealizada por Guillermo del Toro, deve ser feita apenas para a temporada 2013-2014

Natália Bridi
15.05.2012
19h27
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

O presidente da ABC, Paul Lee, falou em coletiva de imprensa sobre as novidades relacionadas ao Universo Marvel na TV.

hulk

None

O projeto mais promissor é o ligado ao Incrível Hulk. De acordo com Lee, a série idealizada por Guillermo del Toro, que planeja contar os primeiros anos do monstro, encontra-se em desenvolvimento e deve ficar pronta só para a temporada 2013-2014.

AKA Jessica Jones não deve ser tonar realidade tão cedo. Melissa Rosenberg, roteirista dos filmes da Saga Crepúsculo e idealizadora do projeto, trabalha atualmente em Red Widow, série de midseason da ABC, colocando a adaptação à TV da HQ Alias de Brian Michael Bendis na fila. "Há outros projetos que têm prioridade antes de AKA Jessica Jones", disse Lee.

Ainda segundo o executivo, outros projetos relacionados a heróis estão sendo desenvolvidos, "mas nenhum que possa ser anunciado agora". O Justiceiro teve um piloto de série encomendado pela ABC Studios para a Fox, mas que não chegou a sair do papel. Ed Bernero (Criminal Minds) desenvolveria o projeto, que por enquanto está na geladeira.

Confira nosso Preview 2012-2013, com todos os cancelamentos, as renovações e novidades da temporada 2012-2013.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.