Filmes

Notícia

Kevin Feige explica ausência do vilão O Líder no universo cinematográfico da Marvel

Segundo ele, estúdio ainda está buscando a melhor forma de incluir personagem

Mariana Canhisares
07.11.2017
14h53
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Kevin Feige explicou, em entrevista ao Crave Online, por que o vilão O Líder ainda não apareceu no universo cinematográfico da Marvel.

"É embaraçoso a riqueza de lugares que poderíamos ir e os personagens que poderíamos reprisar ou trazer de volta agora que nós... Acredito que Ragnarok é o décimo sétimo filme do universo cinematográfico da Marvel. E você ficaria surpreso com a quantidade... apareceu. Apareceu. Estamos procurando o lugar certo. E, como disse, se você não pode fazer direito, não faça ou faça mais tarde, e a noção de 'ei, estou aqui também' não é interessante para nós. Abominação está em uma prisão em algum lugar também."

Nos quadrinhos, Samuel Sterns se transformou em O Líder após uma explosão numa fábrica de pesquisa química. Com o bombardeio de Raios Gama, a pele dele ficou verde, como a do Hulk, e seu cérebro cresceu e, além de ficar super inteligente, deformou sua cabeça. A primeira aparição dele nas HQs aconteceu em 1964, em Tales to Astonish #62. Já nos cinemas, personagem foi interpretado por Tim Blake Nelson em O Incrível Hulk, em 2008.