Filmes

Notícia

Kevin Feige comenta possibilidade de filme solo do Hulk

Segundo o presidente da Marvel Entertainment, ainda não há planos para isso

Mariana Canhisares
23.10.2017
12h13
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

De uns anos para cá, principalmente desde que Hulk apareceu pela primeira vez como Gladiador em teasers de Thor: Ragnarok, a ideia de um filme solo sobre Bruce Banner e seu alter-ego tem ganhado apoio entre os fãs. Contudo, em entrevista recente ao CBM, o presidente da Marvel Entertainment, Kevin Feige, afirmou que a produção não está nos planos da empresa. Ainda assim, ele se sente satisfeito de esta ser uma hipótese considerada.

"Essa dúvida permanece e não sei se um dia vai acontecer. Mas te digo uma coisa, fico muito, muito feliz de sair de um mundo que, há 10 anos, questionava a viabilidade de um filme solo do Hulk, para outro em que me perguntam em uma ou outra entrevista 'quando teremos um filme solo do Hulk?'."

O próximo filme da Marvel nos cinemas é Thor: Ragnarok. Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark Ruffalo, filme tem Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilã Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre - leia nossa crítica.

A estreia acontece em 26 de outubro no Brasil.