Filmes

Notícia

Hulk | Mark Ruffalo revela ter contrato para seis filmes com a Marvel

Novo filme do herói pode ser lançado em 2015

Natália Bridi
30.04.2012
17h18
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Mark Ruffalo revelou aos nossos parceiros do Collider que tem contrato para seis filmes com a Marvel, incluindo Os Vingadores - The Avengers.

hulk

None

hulk

None

Ainda não se sabe, contudo, quais são exatamente os planos para um novo filme do herói. Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, disse recentemente que o diretor de Os VingadoresJoss Whedon, e Ruffalo estariam começando a conversar sobre como seria um novo filme-solo do Hulk e estudando essa possibilidade.

Paul Glitter, da área de marketing da Marvel, revelou à Forbes (via The Playlist) que, caso a resposta ao herói continue boa (em função das reações positivas ao trabalho de Whedon/Ruffalo em Os Vingadores), um novo programa de TV é planejado para o próximo ano e um filme estaria nos planos do estúdio para 2015. A série de TV (que não teria Ruffalo no papel) seria a idealizada por Guillermo del Toro, que planeja contar os primeiros anos do Incrível Hulk e já teria o roteiro do episódio-piloto pronto.

Se depender de Ruffalo, seu Bruce Banner/ Hulk será visto muitas vezes, já que entre uma série de elogios a Whedon e ao resultado final de Os Vingadores, o ator disse ter adorado a experiência: "Eu realmente me diverti e amo aquele grupo de pessoas", declarou.

Leia mais sobre Hulk
Leia mais sobre Os Vingadores

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.