Hulk fica mais inteligente que Bruce Banner nas HQs

HQ/Livros

Notícia

Hulk fica mais inteligente que Bruce Banner nas HQs

Publicação foi lançada recentemente nos EUA

Fábio de Souza Gomes
11.07.2018
17h45
Atualizada em
11.07.2018
18h22
Atualizada em 11.07.2018 às 18h22

A retorno de Bruce Banner do mundo dos mortos mudou a dinâmica dele com o Hulk e, agora, o Gigante Esmeralda está mais inteligente do que sua versão humana. A revelação foi feita na primeira edição da nova HQ do herói e, agora, ele é uma ameaça maior do que nunca. Confira as primeiras imagens:

Durante a Guerra Civil 2 Bruce havia se curado do Hulk e estava “aposentado” da vida de herói, trabalhando como cientista enquanto Amadeus Cho virou o novo Hulk. Porém, ele acabou morto pelo Gavião Arqueiro após o inumano Ulisses prever que ele voltaria a ser o Gigante Esmeralda e mataria todos ao seu redor.

Ele voltou apenas em Avengers: No Surrender e a HQ mostrava que o Hulk estava mais inteligente que o normal. Por conta da flecha do Gavião Arqueiro que o matou, Bruce já não é tão inteligente quanto já foi. Ele está mais próximo da inteligência de uma pessoa normal e, do outro lado, o Hulk ficou mais inteligente.

Agora, vemos que o dia pertence a Bruce Banner enquanto a noite pertence ao Hulk, que é mais cruel e vingativo. O novo Hulk planeja como se vingar daqueles que machucam pessoas inocentes e Banner não é capaz de pará-lo.

A nova HQ foi lançada recentemente nos EUA.