Filmes

Notícia

Prisoners | Hugh Jackman vai protagonizar thriller do diretor de Incêndios

Aaron Guzikowski escreve o roteiro sobre carpinteiro que enfrenta polícia para salvar a filha

Natália Bridi
16.03.2012, às 00H00
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40

Hugh Jackman vai estrelar Prisoners, novo thriller da Warner Bros. e da produtora Alcon Entertainment, segundo o Hollywood Reporter.

Hugh Jackman

None
Hugh Jackman

Na trama, depois que sua filha de seis anos de idade e uma amiga dela são sequestradas, Keller Dove, um carpinteiro de Boston enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive encarregado do caso. Sentindo-se abandonado pela lei, o pai captura o homem que ele acredita ser responsável e começa a torturá-lo em uma desesperada tentativa de descobrir o que houve com as meninas. O filme de vigilante, comparado a O Silêncio dos InocentesSe7en, foi escrito pelo novato Aaron Guzikowski (Contrabando) e circula desde 2009.

O canadense Denis Villeneuve (Incêndios) dirige o filme que antes ficaria aos cuidados de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento). Os atores Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe), Leonardo DiCaprio (A Origem), Christian Bale (O Vencedor) e Mark Wahlberg (Os Outros Caras) também já estiveram cotados para o filme.

Não há uma data definida para o início das filmagens.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.