Séries e TV

Notícia

House of Cards poderá ganhar série derivada focada em Doug Stamper e outros dois spin-offs

Sexta temporada da original será a última

Rafael Gonzaga
30.10.2017
22h47
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Após a informação de que a sexta temporada de House of Cards, seriado original da Netflix, será a última - saiba mais -, foi revelado que o serviço de streaming está trabalhando em spin-offs da trama. (via Variety)

A Netflix e a produtora Media Rights Capital estão nos estágios iniciais de desenvolvimento de, pelo menos, uma série derivada com potencial de lançamento. A ideia até agora é fazer um novo programa que gire em torno de Doug Stamper, interpretado pelo ator Michael Kelly nas primeiras cinco temporadas do drama político.

Eric Roth, que atuou como produtor executivo nas quatro primeiras temporadas de House of Cards, deverá escrever o projeto. Além da série focada em Stamper, existem outras duas ideias de séries derivadas sendo trabalhadas, todas ambientadas no mesmo universo político liderado até então pelo casal Underwood.

A sexta temporada de House of Cards já está sendo gravada nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.