Filmes

Notícia

Horns | Daniel Radcliffe chifrudo na primeira imagem

Longa adapta livro do filho de Stephen King

Natália Bridi
02.10.2012
19h22
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Horns, adaptação ao cinema estrelada por Daniel Radcliffe do best-seller de Joe Hill (filho de Stephen King), ganhou sua primeira imagem:

horns

O romance, que recebeu o título O Pacto no Brasil, conta a história de Ig Perrish (Radcliffe), um jovem simples de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data (Juno Temple) é estuprada e morta, deixando-o como principal suspeito. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto. Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo em sua testa e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Ele começa, então, a investigar o crime por conta própria. Max Minghella (A Rede Social), Joe Anderson (A Perseguição) e Kelli Garner (A Garota Ideal) estarão no thriller sobrenatural.

Cathy SchulmanPeter Guber, da Mandalay Pictures, são os produtores e Hill cuida da produção-executiva. Scott Bunin escreveu o roteiro da adaptação e Alexandre Aja (Piranha 3DEspelhos do Medo) é o diretor.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.