Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Homens de Preto | Diretor da trilogia original descarta participar de quarto filme

Barry Sonnenfeld também comenta o crossover com Anjos da Lei

BS
22.03.2017, às 08H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Barry Sonnenfeld, o diretor da trilogia original de Homens de Pretodisse que quer um quarto filme da franquia, mas descarta participar do projeto.

Homens de Preto

Omelete Recomenda

Ele prefere que o filme conte uma nova história, em vez de continuar as aventuras dos agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). "Não acho que Will Smith nem eu estaremos envolvidos. Mas amo a franquia, porque a criei e a desenvolvi", disse Sonnenfeld ao Digital Spy.

"Acho que o problema em fazer um quarto filme - e por um momento pensaram em combinar Anjos da Lei e Homens de Preto - é que há muitos jogadores caros no meio. Tem (Steven) Spielberg, outros produtores. Acho que a maneira de fazer isso é com novos agentes", declarou o diretor.

"Nada de mim, nem Will, nem Tommy (Lee Jones). Só crie novas aventuras. Gostaria que eles fizessem isso, mas não sei se farão", disse Sonnenfeld, em uma entrevista que fez parte da turnê de divulgação de Desventuras em Série.

O crossover entre ambas as franquias foi oficializado na CinemaCon de 2016, com o nome MIB 23 - saiba mais. Ainda não há muitos detalhes sobre o projeto, mas, em dezembro do ano passado, ele ainda estava em desenvolvimento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.