Filmes

Notícia

Thor | Roteiro vazado do filme confirma participações especiais

A novidade é uma menção a Hank Pym, o Homem-Formiga

Marcelo Hessel
28.01.2011
12h23
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Uma versão do roteiro de Thor vazou ontem nos fóruns do Comic Book Movie, e a Paramount, que vai distribuir o filme do Marvel Studios, não demorou para pedir que o material fosse tirado do ar. Isso não necessariamente atesta que o roteiro é verdadeiro, mas o texto confirma algumas participações especiais.

Além do Gavião Arqueiro, ponta que já têm sido discutidas há algum tempo, o texto faz referência (mas não mostra rostos) a "um pioneiro no trabalho com a radiação gama", em referência a Bruce Banner, o Hulk, e ao Dr. Pym, o Homem-Formiga.

Com os filmes do estúdio convergindo para Os Vingadores, nada mais natural que Gavião Arqueiro e Hulk sejam citados de alguma forma. A novidade é mesmo Hank Pym. Será que o encontro de Kevin Feige com Edgar Wright este mês serviu para discutir uma possível introdução do Homem-Formiga em Os Vingadores? Vamos ver...

Thor estreia no Brasil em 29 de abril de 2011, uma semana antes dos EUA. Enquanto o dia não chega, fique com o material que o Omelete já publicou do filme. Temos entrevistas com Kenneth Branagh e o produtor Kevin Feige, Chris Hemsworth, Natalie Portman e Kat Dennings, Tom Hiddleston e Clark Gregg, além de uma visita ao set de Thor.