Homem-Formiga e a Vespa dará mais um passo para explorar o misterioso Reino Quântico e, em entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor Peyton Reed discutiu a importância desse universo dentro do MCU.
"O Reino Quântico não existia nas primeiras versões do roteiro de Edgar [Wright] e Joe [Cornish]. Quando Adam McKay veio e ele é um nerd dos quadrinhos, falamos sobre o Microverso. Em um filme em que um personagem encolhe várias vezes, seria ótimo encontrar um jeito de que algo no terceiro ato para que o propósito da história funcionasse quase como um conto preventivo sobre desligar o regulador. Isso nos permitiu dar a Scott o seu momento de sacrifício, em que ele potencialmente se mataria para salvar sua filha. Também nos ocorreu que todos amamos esse lado mais psicodélico do Universo Marvel. É o Microverso dos quadrinhos, que renomeamos como Reino Quântico por razões de direitos autorais".
O acréscimo dessa faceta do universo dos quadrinhos, segundo Reed, não foi algo que o estúdio exigiu dele. Mas, certamente, se alinhou com as expectativas que o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, imagina para o futuro do MCU.
"Nunca foi algo mandatório vindo de Kevin, mas era algo como 'seria legal se'. Visualmente, é realmente divertido. Acontece que fez muito sentido no terceiro ator do primeiro filme... Acho que Kevin tem uma visão ampla sobre o que o MCU pode ser e sei que definitivamente ele sabe o que quer ver nele, mas é uma troca com cada um dos cineastas e com as histórias que alimentam esse mundo."
Homem-Formiga e a Vespa, o segundo filme do Homem-Formiga, terá Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonny Burch, Hannah John-Kamen como "Ghost" e Randall Park como Agente Jimmy Woo.
O filme terá de volta Paul Rudd, Evangeline Lilly, Judy Greer, Michael Douglas, T.I., Michael Peña e David Dastmalchian. A estreia está marcada para 5 de julho de 2018.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários