Filmes

Notícia

Edgar Wright fala sobre o filme do Homem-Formiga

Com Scott Pilgrim nos cinemas, diretor pode se concentrar no herói da Marvel

Marcelo Hessel
16.08.2010
12h53
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Agora que Scott Pilgrim Contra o Mundo já está nos cinemas dos EUA, o roteirista e diretor Edgar Wright deve se concentrar em Ant-Man, o filme do Homem-Formiga da Marvel. A revista Variety tem uma entrevista com Wright, e ele fala do projeto.

Wright primeiro reafirmou que está trabalhando atualmente na segunda versão do roteiro, depois se disse empolgado. "Isso é algo pelo qual estou apaixonado há algum tempo. Eu tinha um exemplar de Tales of Astonishing, dos anos 60, que conta a história de origem dele, e sou um fã desde então. Eu realmente acho que é uma ideia com potencial", disse.

Homem-Formiga

None

"Eu sei que existe todo um estigma em torno do Homem-Formiga, mas isso é porque todo filme sobre encolhimento envolve gente em perigo. Até mesmo O Incrível Homem que Encolheu, que é um filme fantástico, é sobre um cara em perigo. Acho que seria ótimo fazer um filme de encolhimento sobre um agente secreto fodão. Será como um filme de assalto e espionagem high-tech com uma pessoa que tem uma habilidade muito particular", completou.

Por enquanto, Ant-Man segue sem previsão de filmagens. Adrien Brody está interessado no papel, mas o elenco ainda não começou a ser selecionado.