HQ/Livros

Notícia

Homem de Ferro | Riri Williams estreia no lugar de Tony Stark! Veja as primeiras páginas

Nova fase de Invincible Iron Man começa a sair em novembro nos EUA

Marcelo Hessel
13.10.2016
20h38
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

A Marvel Comics começa a publicar em 9 de novembro a nova fase da série Invincible Iron Man, com Riri Williams no lugar do Homem de Ferro, e a primeira prévia com páginas finalizadas mostra um breve flashback do passado da nova heroína:

Riri foi apresentada aos leitores em março, em Invincible Iron Man #7, e é uma estudante do MIT, a mais prestigiada faculdade de tecnologia dos EUA. Superinteligente, a jovem de 15 anos constrói sua própria versão do Homem de Ferro, só com material que ela furta pelo campus. Na nova série com numeração, ela vai substituir Tony Stark adotando o codinome Ironheart.

A nova fase de Invincible Iron Man manterá o roteirista Brian Bendis, agora acompanhado do desenhista Stefano Caselli. Em entrevista à Time, Bendis esclarece que Stark realmente deixa de ser o Homem de Ferro ao final de Guerra Civil 2, mas as condições disso só serão reveladas no final da história.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.