Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
DVD e Blu-ray
Notícia

Homem de Ferro anime em novo longa-metragem

Iron Man: Rise of the Technovore é anunciado

ÉB
08.10.2012, às 16H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A Marvel Entertainment e a Sony Pictures Entertainment do Japão anunciaram um longa-metragem direto para o mercado de home video estrelado pela versão anime do Homem de Ferro. Iron Man: Rise of the Technovore terá produção do famoso estúdio Madhouse.

Dirigido por Hiroshi Hamasaki (Shigurui), com história de Brandon Auman (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes, Iron Man: Armored Adventures), o filme mostrará o confronto entre o Homem de Ferro e Ezekiel Stane, que criou uma arma tecno-biológica que pode superar a armadura do herói.

Omelete Recomenda

A primeira imagem de divulgação mostra que haverá a participação de outros heróis Marvel no desenho, como Máquina de Combate, Justiceiro, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

O lançamento acontece no segundo trimestre de 2013.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.