Filmes

Notícia

Homem de Ferro 4 | Robert Downey Jr. volta a falar sobre o possível filme [ATUALIZADO]

Ator diz que está negociando um novo contrato

Natália Bridi
08.10.2014
07h33
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Apesar de ter dito há menos de um mês que não existiam planos para Homem de Ferro 4, Robert Downey Jr. deu uma resposta mais otimista sobre o possível longa em entrevista ao Hollywood Reporter. "Tenho certeza que vou [usar a armadura] novamente. Você precisa surfar até a praia", declarou ao ator, questionado se ainda vestiria o traje criado por Tony Stark.

Downey Jr. também falou sobre sua relação com a Marvel: "Acho que estive na vanguarda de algo que estava por vir e acho que tem me carregado tando quanto eu tenho contribuído. Essa é a forma saudável de ver as coisas. É fácil ser inflado pelo sucesso, mas o que eles [os filmes de heróis] são é uma longa tendência. É apenas mais uma onda".

Robert Downey Jr

None

[Atualizado #1] Em entrevista ao talk show de Ellen DeGeneres, Downey Jr. deu uma resposta mais direta. Questionado se retornaria a vestir a armadura do personagem, respondeu que sim e citou renegociações de contrato: "Eu sei que a Marvel continuará fazendo filmes, e eles têm grandes ideias de como fazer isso melhor. Estamos no meio de negociações etc.".

[Atualizado #2] Já durante a sua entrevista a David Letterman, Downey Jr. negou tudo: "Não existem planos para Homem de Ferro 4, não existe um roteiro para Homem de Ferro 4, mas [a Marvel] tem um plano e acho que eles vão anunciá-lo...eles mantém bastante segredo sobre isso. (...) Mas eu ainda vou fazer outras coisas com a Marvel. Continuarei envolvido com a Marvel e muitas coisas divertidas vão acontecer".

Falamos da notícia no Hyperdrive:

Downey Jr. certamente retornará como Tony Stark em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron em abril de 2015. O ator também deve vestir a armadura novamente em Vingadores 3.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.