Filmes

Notícia

Homem de Ferro 3 | Guy Pearce fala sobre seu papel no filme

Ator revela que fará apenas uma participação

Natália Bridi
30.08.2012, às 15H54
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40

Guy Pearce falou ao Vulture sobre o seu papel em Homem de Ferro 3.

Guy Pearce

None
Guy Pearce no set de Homem de Ferro 3

De acordo com o ator, sua participação será pequena, seguindo a mesma linha de Prometheus: "Acho que, baseado nos dois primeiros filmes, há uma grande química entre Robert [Downey Jr.] e Gwyneth [Paltrow] e simplesmente acho que os filmes têm uma qualidade divertida. Eu apenas gosto deles. Então simplesmente senti que queria fazer parte disso. A diferença é que, quando fiz A Máquina do Tempo, eu estava no filme todo e foi uma experiência muito cansativa. Prometheus e Homem de Ferro são apenas participações, então a experiência de filmá-las...Quero dizer, de certa forma é complicado, pois você se sente um pouco excluído. Você não tem realmente aquela experiência que se tem quando você está no set todos os dias com todos. Mas, ao mesmo tempo, pode ser mais divertido, pois você trabalha em doses concentradas".

Na trama, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley interpreta o clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.

Scarlett JohanssonGwyneth PaltrowDon CheadleJon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca HallAshley HamiltonJames Badge Dale,Dale DickeyWilliam Sadler também estão no elenco, entre outros. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.

O filme estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui, Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril, portanto. Recentemente a produção foi temporariamente suspensa, porque Robert Downey Jr. se acidentou no set.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.