Filmes

Notícia

Homem de Ferro 3 deve contratar Rebecca Hall para substituir Jessica Chastain [ATUALIZADO]

Diversos cientistas povoarão o novo filme do super-herói

Marcelo Hessel
08.05.2012, às 22H57
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40

O Marvel Studios e a Disney estão negociando com a atriz Jessica Chastain (A Árvore da Vida) para reforçar o elenco de Homem de Ferro 3. Assim como Guy Pearce - que será o geneticista Aldrich Killian, que nas HQs é o cocriador da tecnologia Extremis - ela também viverá uma cientista.

[Atualizado 07/05] Na sua página no Facebook, Chastain declarou que não estará em Homem de Ferro 3. De acordo com a atriz, o anúncio do seu envolvimento foi feito prematuramente e ela precisou abandonar o papel por questões de conflitos de agenda.

Rebecca Hall

None
Rebecca Hall

Jessica Chastain

None
Jessica Chastain

[Atualizado 08/05] Para ocupar a vaga deixada por Chastain, tudo indica que Rebecca Hall, atriz de Atração Perigosa e Sentimento de Culpa deve ser a contratada. Ela atualmente negocia para o papel, segundo a Variety.

Rebecca Hall (The Town, Everything Must Go) may take the part instead.
The role is said to be that of a scientist that is the intellectual equal of Robert Downey Jr.'s Tony Stark. Although it's not confirmed, it's possible that the part is Dr. Maya Hansen, a character responsible for the "Extremis" nanotechnology that is said to be a key part of the sequel's focus

O nome da personagem não foi divulgado, mas, segundo o Deadline, essa "cientista sensual é tão esperta quanto Tony Stark". A Marvel chegou a sondar nomes como Diane Kruger, Gemma Arterton e Isla Fisher para o papel.

A minissérie Extremis, escrita por Warren Ellis, servirá de base para o filme. Ben Kingsley já foi escalado como um dos antagonistas da sequência, mas ainda não foi anunciado qual será seu personagem. Robert Downey Jr.Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow Don Cheadle retornam para a continuação. O astro chinês Andy Lau está em negociações finais para o papel de um cientista chinês que ajuda "seu velho amigo" Tony Stark oferecendo uma tecnologia capaz de combater a tecnologia Extremis de Aldrich Killian.

Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige. Além de possíveis locações na China, o filme ocupará dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte.

A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.