Filmes

Notícia

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley será o vilão do filme [ATUALIZADO]

Mas nada de Mandarim...

Marcelo Hessel
09.04.2012
19h58
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

O Marvel Studios e a Disney escolheram o vilão de Homem de Ferro 3. Segundo a Variety, o eleito é o ator Ben Kingsley - e o personagem não será o Mandarim.

Ainda de acordo com o site, o nome do vilão é mantido em sigilo, mas tem relação com a nanotecnologia Extremis. A trama terá, portanto, elementos do arco "Extremis" dos quadrinhos, como especulou-se há um mês - leia mais.

Ben Kingsley

None
Ben Kingsley

[Atualizado] O Hollywood Reporter complementa a informação dizendo que o vilão de Kingsley não será o principal na trama; mais um antagonista - ou antagonistas - será revelado, portanto. O site diz também que o personagem de Kingsley pode até se parecer com Mandarim, mas aparecerá em outro formato. [Atualizado]

Além de Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow e Don Cheadle devem retornar para a continuação. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.

O filme ocupará dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte, entre maio de 2012 e janeiro de 2013. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.