Filmes

Notícia

Homem de Ferro 3 | Armadura do Patriota de Ferro é fotografada no set [ATUALIZADO]

Mas novas informações dizem que é apenas Máquina de Guerra em cores mais americanófilas

Marcelo Hessel
08.06.2012, às 15H39
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40

[Atualizado 8/6] Segundo fontes do Latino Review direto do set de filmagem, no aeroporto da Carolina do Norte, a armadura com as cores do Patriota de Ferro é apenas uma versão atualizada do Máquina de Combate. O ator que veste a roupa seria apenas um dublê, de acordo com o site, e o ator Don Cheadle foi visto no mesmo dia - o que comprovaria que a carcaça será mesmo usada por Jim Rhodes. Na cena em questão, Máquina de Combate escolta um voo do vice-presidente dos EUA à China. [Fim da atualização]

[Atualizado 5/6] Uma nova imagem do set mostra que a organização terrorista A.I.M (sigla de Advanced Idea Mechanics, em português I.M.A, Ideias Mecânicas Avançadas) estará presente no filme. Veja a imagem, na galeria, e confira também a primeira imagem oficial do filme. Outra novidade é o carro de Tony Stark na sequência. De acordo com o Latino Review, o Bugatti Veryron Hyper Sport, avaliado em US$ 2 milhões, será o carro da vez - veja na galeria. [Fim da atualização]

A notícia original:

O Patriota de Ferro, personagem surgido no Universo Marvel como reflexo dos eventos da saga Invasão Secreta, pode "aparecer" em Homem de Ferro 3. O Superficial conseguiu fotos do set do filme que mostra uma armadura com as cores da bandeira dos EUA, muito parecisa com a usada pelo Iron Patriot nos quadrinhos.

Veja na galeria.

É pouco provável que a armadura do Patriota de Ferro esteja no filme como os leitores da editora o conhecem - isso envolveria personagens que não estão sob o controle do Marvel Studios, como Norman Osborn (que é parte do universo do Homem-Aranha e está nas mãos da Sony Pictures). Talvez a armadura tricolor seja, em Homem de Ferro 3, apenas mais uma das tentativas do exército dos EUA de reproduzir a tecnologia criada por Tony Stark.

Ben Kingsley interpreta uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a Extremis. Robert Downey Jr.Scarlett Johansson, Gwyneth PaltrowDon Cheadle e Jon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca Hall, Andy Lau, Ashley Hamilton, James Badge Dale e William Sadler também estão no elenco, entre outros.

Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.

Além de possíveis locações na China, o filme ocupa dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.