Emma Roberts em cena de Madame Teia (Reprodução)

Créditos da imagem: Emma Roberts em cena de Madame Teia (Reprodução)

Filmes

Notícia

Emma Roberts culpa internet pelo fracasso de Madame Teia: "Amei o filme"

Atriz lamentou que as redes sociais "transformem tudo em uma piada" hoje em dia

Omelete
2 min de leitura
05.07.2024, às 15H33.

Emma Roberts defendeu Madame Teia em nova entrevista à Variety, dizendo que adorou o filme quando finalmente assistiu à versão finalizada, e culpando a "cultura da internet" pelo fracasso do longa. A estreia interpretou Mary Parker, mãe de Peter Parker (o futuro Homem-Aranha), no longa.

"Pessoalmente, eu realmente amei Madame Teia. Me diverti muito com o filme, achei que todo mundo fez um ótimo trabalho - especialmente a diretora, S.J. Clarkson, que foi a razão pela qual eu quis fazer este filme", comentou Roberts. "Se não fosse pela cultura da internet, que transforma tudo em uma piada, acho que a recepção de Madame Teia teria sido bem diferente. Isso é algo que me incomoda sobre as coisas hoje em dia, incluindo muitas coisas que eu faço - tudo vira uma piada na internet".

Elaborando sobre o resultado negativo do filme nas bilheterias, Roberts disse que "não se sente intimidada pelo fracasso, nem pela opinião das outras pessoas": "Algumas coisas funcionam, e outras não. Todo mundo gosta de fingir que sabe prever sucessos e fracassos, mas a verdade é que é impossível. Algumas coisas vão mal, mas depois viram sucesso no TikTok. Outras coisas vão bem, mas anos depois você as assiste e pensa: 'Isso aqui, sério?'. Não existe uma fórmula secreta. Você tem que fazer algfo em que acredita e rezar para que ela sai ano momento certo".

Em Madame Teia, Dakota Johnson interpretou Cassandra Web, paramédica que descobre ter a habilidade de prever o futuro. Sydney Sweeney, Isabela Merced, Caleste O'Connor, Tahar Rahim, Mike Epps, Emma Roberts e Adam Scott completaram o elenco.

Dirigido por S.J. Clarkson (Os Defensores), Madame Teia arrecadou pouco menos de US$ 100 milhões nas bilheteiras mundiais. Atualmente, o longa está disponível para streaming na Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.