Kraven - O Caçador ganhou sua classificação indicativa oficial nos EUA. Assim como outros hits recentes de super-heróis, como Deadpool & Wolverine, o longa ganhou uma indicação R, que normalmente se traduz como "para maiores de 16 anos" no Brasil.
Como reportou o ComicBookMovie, a classificação indicativa veio com a descrição do conteúdo do filme: "Violência forte e sangrente, e linguagem xula".
Estrelado por Aaron Taylor-Johnson, Kraven - O Caçador adapta para os cinemas o vilão do Homem-Aranha que foi introduzido aos quadrinhos em 1964.
O personagem é um humano modificado de origem russa, descendente de uma família de caçadores, que nutre uma obsessão por capturar e matar o Homem-Aranha.
O filme conta também com Russell Crowe (Gladiador) Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor), Fred Hechinger (The White Lotus) e Alessandro Nivola (Os Muitos Santos de Newark) no elenco.
J.C. Chandor (Operação Fronteira) vai dirigir Kraven, O Caçador a partir de um roteiro assinado pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) ao lado de Richard Wenk (O Protetor).
Kraven - O Caçador tem data de estreia confirmada para 12 de dezembro no Brasil.