Filmes

Notícia

John Malkovich pode ser o vilão de Homem-Aranha 4

E que história é essa de Abutra?

Marcelo Hessel
08.12.2009, às 13H00
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H39
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H39

Em meio a boatos descabidos, oportunistas ou simplesmente óbvios demais, agora surge um rumor realmente interessante envolvendo Homem-Aranha 4. Segundo o Movieline, a Sony estaria atrás de ninguém menos que John Malkovich para ser o vilão do filme.

O site cita "fontes próximas da produção" para dizer que o estúdio gostaria de escalar o ator - que interpreta o vilão de outra adaptação de HQ, Jonah Hex - para viver Adrian Toomes, o Abutre.

Até aí, seria uma bela escalação, independente da relevância do Abutre na galeria do Aranha. A questão é que o Movieline também diz que a Sony está atrás de Anne Hathaway - mas não para o papel da Gata Negra, como já se especulou.

Na verdade, ainda de acordo com o site, a personagem Felicia Hardy se transformaria no filme em outra vilã, inédita no universo do herói, The Vulturess, e não na Gata Negra. Isso mesmo, uma "Abutra".

Por enquanto, trate todas essas informações com suspeita. Não parece muito o estilo de Sam Raimi mexer tanto na concepção de personagens consagrados (principalmente depois do retcon desastroso envolvendo Homem-Areia e Tio Ben em Homem-Aranha 3).

Por enquanto apenas Tobey Maguire, Kirsten Dunst e Dylan Baker já confirmaram que retornam ao elenco.

A estreia acontece em 6 de maio de 2011.

Leia mais sobre Homem-Aranha 4

abutre

None

john malkovich

None

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.