Homem-Aranha | Tom Holland compara Tony Stark ao Tio Ben no MCU

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Studios;Divulgação/Sony

Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Tom Holland compara Tony Stark ao Tio Ben no MCU

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho

Gabriel Avila
27.06.2019
10h56

Tom Holland acredita que Tony Stark é uma espécie de Tio Ben para o seu Homem-Aranha (via Uproxx). Ao ser questionado sobre a influência do Homem de Ferro para herói no MCU, o ator afirmou que há uma semelhança entre os personagens:

“Acho que ele provavelmente foi [um novo Tio Ben], sabe? Acredito que ele assumiu o manto de figura paterna, e perdê-lo obviamente foi um grande baque para Peter Parker.”

Holland deu pistas sobre a importância de Mystério (Jake Gyllenhaal) nesse momento da vida do Cabeça de Teia em Homem-Aranha: Longe de Casa:

“O que é tão legal sobre Mystério chegar no meio disso, é que ele pode assumir esse papel e se tornar o mentor e irmão mais velho de Peter Parker ao mesmo tempo.”

O ator ainda relembrou sua relação com  Robert Downey Jr., com quem desenvolveu uma “dinâmica amável”  dentro e fora das telas:

“Nos tornamos realmente próximos. Nos tornamos grandes amigos, às vezes peço conselhos a ele e vice-versa. E se tornou um relacionamento realmente amável para ter na indústria. Porque sendo um ator jovem aparecendo nesse mundo, pode ser muito assustador. Você pode sofrer um pouco de bullying. E é legal ter alguém que te incentiva e aconselha.”

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho no Brasil. O filme pode arrecadar até US$ 180 milhões no fim de semana de estreia nos EUA - saiba mais.