Homem-Aranha: Franquia de derivados da Sony muda de nome oficial

Créditos da imagem: Cena de Venom: Tempo de Carnificina (Reprodução)

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Franquia de derivados da Sony muda de nome oficial

Próximo longa da franquia será Venom: Tempo de Carnificina

Caio Coletti
24.08.2021
15h12

Sony decidiu que chamará os seus longas produzidos em parceria com a Marvel de Universo Homem-Aranha da Sony (Sony's Spider-Man Universe), segundo reportou o Collider. O veículo avaliou que essa mudança abre espaço para a participação do Peter Parker de Tom Holland em futuros spin-offs.

Como o Collider lembrou, o contrato que prevê a participação do Aranha em filmes do MCU expira após o lançamento de Sem Volta Para Casa, no final deste ano - o site apostou que a próxima rodada de negociações vai determinar que o personagem de Holland possa aparecer também nos derivados.

Anteriormente, a franquia era conhecida como Universo Sony Pictures de Personagens da Marvel. O próximo filme a se encaixar neste universo será Venom: Tempo de Carnificina, que chega aos cinemas no próximo dia 16 de setembro.

Em 2022, teremos também Morbius, estrelado por Jared Leto como o vilão vampírico do Aranha, que sai em janeiro; e a continuação de Homem-Aranha no Aranhaverso, marcada para outubro.

Por fim, em janeiro de 2023 teremos a estreia de Aaron Taylor-Johnson como Kraven, o Caçador.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.