Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Próximo filme não será uma história de origem

Kevin Feige também não descarta utilizar Miles Morales no fututro

Aline Diniz
12.04.2015
17h20
Atualizada em
29.06.2018
02h39
Atualizada em 29.06.2018 às 02h39

Depois de declarar que o próximo Homem-Aranha dos cinemas terá entre 15 e 16 anos, Kevin Feige explicou agora que o filme do teioso no universo cinematográfico da Marvel não será uma história de origem.

None

Em entrevista ao Crave Online, o produtor disse que "no universo da Marvel nos cinemas, já existe um jovem correndo pelas ruas de Nova York com uma versão caseira do uniforme do Homem-Aranha. Você só ainda não o viu", contou Feige.

Devido aos cinco filmes sobre o herói lançados nos últimos 13 anos, a ideia de Feige é partir do princípio que o público já conheça esse personagem e sua história de origem - que já foi contada duas vezes, uma com Toby Maguire e outra com Andrew Garfield.

O produtor conta ainda que o uniforme do novo herói já está pronto e "é diferente daqueles que vimos antes. Ainda assim, é bem clássico do Aranha."

Enquanto isso, ao MTV News, Feige explicou que mesmo que o próximo Amigão da Vizinhança seja o Peter Parker, isso não descarta a possibilidade de Miles Morales ser introduzido futuramente. "Acho o Miles incrível e nós temos muitas oportunidades para ele, claro, se isso tudo [que estamos fazendo] funcionar", explicou.

A trama do novo longa do teioso ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores), com o Homem-Aranha antagonizando o Homem de Ferro como um "teste" para sua entrada nos Vingadores. O acordo fechado entre a Sony e a Marvel em fevereiro já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos longas do Aranha - leia mais.

Ainda segundo o acordo, antes do filme solo, o teioso aparecerá em um longa-metragem da Marvel, possivelmente Capitão América: Guerra Civil. O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e será coproduzido por Kevin Feige (do Marvel Studios) e Amy Pascal (da Sony).

No OmeleTV, comentamos ao vivo o retorno do Homem-Aranha para a Marvel no cinema:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.