Filmes

Notícia

Homem-Aranha no Aranhaverso | Miles Morales aprende a ser um herói no novo trailer

Filme estreia em 2019

Mariana Canhisares
06.06.2018
10h13
Atualizada em
29.06.2018
02h39
Atualizada em 29.06.2018 às 02h39

A Sony Pictures divulgou novo trailer da animação Homem-Aranha no Aranhaverso. Confira:

Assista ao trailer dublado:

Sony Pictures/Divulgação

O estúdio também divulgou um novo pôster do filme:

Na CCXP - Comic Con Experience 2017, os produtores Phil Lord e Chris Miller revelaram que Peter Parker será um herói mais velho na animação e, por isso, servirá como uma espécie de mentor para Miles Morales.

“Quando Miles o encontra, Peter não é o adolescente que costumamos ver. Ele é um super-herói velho, no fim de sua carreira, então ele tem uma perspectiva muito diferente do que significa ser um super-herói. Então, tanto quanto o Miles é influenciado por Peter e beneficiado por todos esses anos de experiência, Peter também aprende algo muito especial com Miles, que teve uma experiência de vida completamente diferente e enfrentou desafios que Peter nunca precisou”.

Mahershala Ali, que venceu o Oscar por Moonlight, e Brian Tyree Henry, do seriado Atlanta, farão parte do desenho que focará na vida de Miles Morales, o Aranha do Universo Ultimate. Henry interpretará o pai de Miles Morales, enquanto Ali será seu tio, Aaron Davis, mais conhecido como Prowler. Liev Schrieber dará voz ao vilão do filme, que não teve a identidade divulgada, e Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista. A estreia no Brasil está marcada para 10 de janeiro de 2019.