Filmes

Notícia

Homem-Aranha no Aranhaverso | Hailee Steinfeld é confirmada no elenco da animação

Ela é a responsável por dublar a Gwen-Aranha

Mariana Canhisares
06.06.2018
13h11
Atualizada em
29.06.2018
02h39
Atualizada em 29.06.2018 às 02h39

A atriz Hailee Steinfeld foi confirmada no elenco de dubladores da animação Homem-Aranha no Aranhaverso no trailer lançado nesta quarta-feira (6) (assista aqui). Ela é a responsável por dar voz a Gwen-Aranha, que faz uma aparição surpresa ao final da prévia (via Heroic Hollywood).

Sony/Divulgação

A personagem vem de uma dimensão alternativa, na qual Gwen Stacy foi picada por uma aranha radioativa em vez de Peter Parker. Sua primeira aparição nas HQs foi em 2014, em Edge of Spider-Verse de Dan Slott.

Na CCXP - Comic Con Experience 2017, os produtores Phil Lord e Chris Miller revelaram que Peter Parker será um herói mais velho na animação e, por isso, servirá como uma espécie de mentor para Miles Morales.

“Quando Miles o encontra, Peter não é o adolescente que costumamos ver. Ele é um super-herói velho, no fim de sua carreira, então ele tem uma perspectiva muito diferente do que significa ser um super-herói. Então, tanto quanto o Miles é influenciado por Peter e beneficiado por todos esses anos de experiência, Peter também aprende algo muito especial com Miles, que teve uma experiência de vida completamente diferente e enfrentou desafios que Peter nunca precisou”.

Mahershala Ali, que venceu o Oscar por Moonlight, e Brian Tyree Henry, do seriado Atlanta, farão parte do desenho que focará na vida de Miles Morales, o Aranha do Universo Ultimate. Henry interpretará o pai de Miles Morales, enquanto Ali será seu tio, Aaron Davis, mais conhecido como Prowler. Liev Schrieber dará voz ao vilão do filme, que não teve a identidade divulgada, e Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista. A estreia no Brasil está marcada para 10 de janeiro de 2019.