Aranhaverso

Créditos da imagem: Reprodução/Aranhaverso

Filmes

Notícia

Homem-Aranha no Aranhaverso | Ganke Lee terá mais espaço na sequência

Primeiro longa estreia dia 10 de janeiro no Brasil

Fábio de Souza Gomes
04.01.2019
12h23

Ganke Lee, melhor amigo de Miles Morales, deve ter mais espaço na sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso. No artbook do filme, Justin K. Thompson, designer de produção do longa, falou que o personagem terá um “futuro brilhante” na franquia (Via Comicbook).

“Ele é um dos estudantes mais geniais da Academia. Vimos ele ficar acordado a noite inteira em sua tese. Ele é tão focado que ele parece desligar de tudo que seu colega de quarto faz”, afirmou.

Nos quadrinhos, Ganke é um dos únicos a saber a identidade secreta de Miles Morales e serviu de inspiração para Ned – melhor amigo de Peter Parker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ainda não foi relevado como ele será utilizado.

Na história, Miles Morales (voz de Shameik Moore) é o Homem-Aranha de sua realidade e cruza o caminho com os Aranhas de outras dimensões, como Peter Parker (Jake Johnson), Gwen-Aranha (Hailee Steinfeld), Peni Parker (Kimiko Glenn), Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage) e até mesmo Peter Porker (John Mulaney), o Porco-Aranha.

A animação é dirigida por Bob PersichettiPeter Ramsey e Rodney Rothman e conta com roteiro de Phil Lord. A estreia no Brasil está marcada para 10 de janeiro de 2019.