Duende verde

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha no Aranhaverso | Atacante francês será o Duende Verde

Zagueiro do PSG emprestará voz ao Escorpião

Fábio de Souza Gomes
04.12.2018
19h00

Olivier Giroud, atacante do Chelsea que recentemente foi campeão do Mundo com a França, vai emprestar sua voz para o Duende Verde na versão francesa de Homem-Aranha no Aranhaverso. Confira o anúncio:

Além dele, o zagueiro Presnel Kimpembe, do Paris Saint-Germain, emprestará sua voz para o Escorpião.

Mahershala Ali, que venceu o Oscar por Moonlight, e Brian Tyree Henry, do seriado Atlanta, farão parte do desenho que focará na vida de Miles Morales, o Aranha do Universo Ultimate. Henry interpretará o pai de Miles Morales, enquanto Ali será seu tio, Aaron Davis, mais conhecido como Prowler. Liev Schrieber dará voz ao vilão do filme, que não teve a identidade divulgada, e Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista. Entre as vozes, estão também Jake Johnson e Hailee Steinfeld.

De acordo com a sinopse oficial, "Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás do Uma Aventura LEGO e 21 Jump Street, empregam seu talento único para uma nova visão de um diferente universo do Homem-Aranha, com um estilo visual inovador. Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta Miles Morales, um adolescente de Brooklyn, e as possibilidades ilimitadas do Spider-Verse, onde mais de um pode usar a máscara". A estreia no Brasil está marcada para 10 de janeiro de 2019.