Filmes

Notícia

Homem-Aranha não estará no filme do Venom, garante Marvel Studios

Kevin Feige foi claro e taxativo com a participação

Thiago Romariz
30.06.2017
08h32
Atualizada em
29.06.2018
02h39
Atualizada em 29.06.2018 às 02h39

Depois de deixar claro que os filmes do Venom e da Gata Negra e Sabre de Prata não estão no Universo Cinematográfico da Marvel, foi a hora de Kevin Feige, o chefe do Marvel Studios, confirmar que o Homem-Aranha não vai sequer aparecer no filme solo do vilão simbionte.

Com um simples "não", o executivo foi firme e completou dizendo que "não estará e o que eu sei é que eles estão já no desenvolvimento de um filme que pode ser muito legal, junto com Tom Hardy". A entrevista foi dada à Variety durante a premiere de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O derivado do simbionte que será estrelado por Tom Hardy começa a ser rodado em setembro em Nova York e Atlanta. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) farão o roteiro do longa. Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não tem a participação do Marvel Studios no desenvolvimento.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace fez o papel do vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, em 2007.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, será o diretor de Venom. A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.