Homem-Aranha: Longe de Casa encerra a Fase 3 do MCU, diz Kevin Feige

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Longe de Casa encerra a Fase 3 do MCU, diz Kevin Feige

Filme estreia em julho

Gabriel Avila
24.06.2019
16h54

Kevin Feige confirmou que Homem-Aranha: Longe de Casa é o filme que conclui a Fase 3 do MCU (via CB). De acordo com o presidente do Marvel Studios, a relação entre o herói e o Homem de Ferro é uma das razões para que o novo longa do Cabeça de Teia encerre a Saga do Infinito:

“Assim que começamos a trabalhar em Ultimato, percebemos que o verdadeiro final da Saga do Infinito, o fim da Fase 3, tinha de ser Longe de Casa, porque - spoiler - perdemos Tony Stark. E a relação entre ele e Peter Parker foi tão especial durante os cinco filmes em que Tom Holland participou no MCU, que precisávamos ver onde sua jornada iria e como o Homem-Aranha sai da sombra de seu mentor para se tornar o verdadeiro herói que ele sempre deveria ser. E é por essa razão que Ultimato e Longe de Casa são duas partes da mesma história. Ainda não acabou até o novo Homem-Aranha.”

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho no Brasil. O filme pode arrecadar até US$ 180 milhões no fim de semana de estreia nos EUA - saiba mais.