Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Kirsten Dunst compara filmes: "prefiro estar nos primeiros do que nos novos"

Atriz conta também que gostaria de ter feito um quarto longa como Mary Jane

Rafael Gonzaga
16.05.2017
17h13
Atualizada em
29.06.2018
02h39
Atualizada em 29.06.2018 às 02h39

Kirsten Dunst atua no cinema desde os 12 anos, mas sua carreira entrou em outra esfera após dar vida a Mary Jane na primeira trilogia da franquia Homem-Aranha, dirigida por Sam Raimi. Em entrevista à Variety, a atriz comentou que desejou muito estar nos longas do herói da Marvel, mas confessou que não viu a última versão, interpretada por Tom Holland.

"Eu não me importo [com o filme ter passado por reboots]. Todo mundo gosta do primeiro Homem-Aranha. Vamos lá, eu estou ou não estou certa? Prefiro estar nos primeiros do que nos novos."

A atriz comentou também que desejou muito o papel e que, se pudesse, teria continuado mais tempo dando vida à vizinha do teioso.

"Eu queria muito estar no filme. Eu adorei, e eu gostaria que pudéssemos ter feito um quarto."

Na entrevista, a atriz fala também sobre questões relativas às diferenças de remuneração para atrizes e atores. Ela conta que, era muito jovem na época para perceber isso, mas hoje percebe que foi uma questão.

"Eu era jovem e pensava 'uau, eu estou recebendo muito dinheiro pelos filmes do Homem-Aranha'. Mas definitivamente os homens estavam recebendo pagamentos melhores. Então, sim, eu experimentei isso [disparidade salarial entre gêneros]."

O próximo longa sobre o herói será Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco de De Volta ao Lar Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Downey Jr., entre outros. A estreia no Brasil acontece em 6 de julho. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.