Filmes

Notícia

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Kirsten Dunst volta a criticar os reboots do herói

Atriz diz que trilogia original é a melhor

Fábio de Souza Gomes
01.06.2017
00h07
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Kirsten Dunst voltou a criticar os novos filmes baseados no Homem-Aranha. Em entrevista à revista Marie Claire (Via ComicBookMovie), a atriz reclamou das novas versões do herói.

“Nós fizemos os melhores, então quem se importa? Eles estão apenas secando essa fonte por dinheiro. É muito óbvio. Você sabe o que eu quero dizer”, ela afirmou.

Recentemente, em entrevista à Variety, a atriz disse que não viu a última versão interpretada por Tom Holland. “"Eu não me importo [com o filme ter passado por reboots]. Todo mundo gosta do primeiro Homem-Aranha. Vamos lá, eu estou ou não estou certa? Prefiro estar nos primeiros do que nos novos."

O próximo longa sobre o herói será Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco de De Volta ao Lar Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Downey Jr., entre outros. A estreia no Brasil acontece em 6 de julho.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.