HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha beija Mary Jane e casal voltará aos quadrinhos

Publicação foi lançada recentemente nos EUA

Fábio de Souza Gomes
12.07.2018
14h26

A Marvel lançou recentemente nos EUA a edição 1 de Amazing Spider-Man, publicação que dá início a fase de Nick Spencer e Ryan Ottley por trás do herói. Logo nas primeiras páginas, o herói aparece com o uniforme preto junto com Mary Jane no topo do Empire State e o herói diz que sempre lembra desse momento quando tudo está dando errado – pois sua ligação com a garota sempre o ajuda a ficar bem. Confira:

Em 2007, uma das histórias mais polêmicas do herói foi publicada no arco “One More Day”. Nela, Peter Parker faz um acordo com Mephisto, Rei do Inferno, para salvar a vida da Tia May. O preço era que o casamento do herói com MJ teria de ser apagado de toda linha do tempo.

Ao longo dos anos, o casamento do herói foi constantemente citado, mas o casal não chegou a voltar. Ao longo da primeira edição, Peter perde seu trabalho, o respeito de seus amigos e até a reputação. Ele, então, encontra a única pessoa com quem sempre pôde contar e quando acredita que tudo iria dar errado, Mary Jane lhe dá um beijo.

A ideia é que o casal volte aos poucos e a HQ encerra com Mary Jane falando “Estamos nessa juntos, Pete. Sempre estivemos”