Homem-Aranha 4 terá retorno de Michael Keaton como Abutre, diz insider
Continuação também deve ter segunda protagonista feminina
Créditos da imagem: Divulgação
Homem-Aranha 4 pode contar com o retorno do Abutre, vivido por Michael Keaton em De Volta ao Lar. A informação vem do insider MyTimeToShineHello, que ainda diz que a produção deve contar com dois novos vilões.
O insider também afirma que Zendaya deve participar do filme, trabalhando nas filmagens entre junho e agosto, e que a continuação procura no momento uma segunda atriz para ser a co-protagonista da história.
I hear Zendaya will return for Spider-Man 4 she will film from June until August then move to film Dune 3. The movie will have a second female lead. It is unclear who she is. They are casting a nee group of classmates for Peter and two new villains. Also Michael Keaton is coming… pic.twitter.com/0YGJ0htNzo
— MyTimeToShineHello (@MyTimeToShineH) October 10, 2024
Enquanto isso, o Homem-Aranha 4 de Holland continua fazendo os últimos ajustes para entrar em produção. Os detalhes da trama permaneçam em sigilo, relatos anteriores indicaram que houve desavenças entre Tom Rothman, da Sony, e Kevin Feige, do Marvel Studios, sobre a direção da história.
Recentemente, ficou claro que ambas as studios chegaram a um consenso sobre uma história mais centrada, com elementos multiversais, embora o filme ainda seja descrito como um "evento de nível Vingadores". Há rumores de que Homem-Aranha 4 verá Parker se unindo ao Venom de Tom Hardy para enfrentar Knull, que será apresentado em Venom: A Última Rodada.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários