Homem-Aranha | Charlie Cox nega participação no próximo filme do Teioso

Créditos da imagem: Sony Pictures/Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Charlie Cox nega participação no próximo filme do Teioso

Ator interpretou o Demolidor na série da Netflix

Nicolaos Garófalo
29.04.2020
22h02

Intérprete do Demolidor na série da Netflix, Charlie Cox afirmou não ter ouvido nenhuma novidade sobre o envolvimento do herói no terceiro filme do Homem-Aranha co-produzido por Sony e Marvel Studios. Segundo o ator, se o Homem Sem Medo aparecer no longa, “com certeza não será o meu Demolidor” (via ComicBook).

O ator, no entanto, diz que adoraria ver sua versão de Matt Murdock aparecendo para ajudar o Peter Parker de Tom Holland em um croosover. “Eu amo a ideia de Jessica [Jones] ou Matt aparecendo ao fundo, ou Matt atendendo Peter como um advogado”.

Falando da ausência do personagem em Vingadores: Ultimato, que reuniu praticamente todos os heróis do MCU, Cox disse não ter ressentimentos. “Eu estou muito feliz com o que fiz. Óbvio que tudo isso seria ótimo, mas veja bem – eu sou apenas um ator e eu acho que [o acordo entre Netflix e Marvel Studios] é muito mais complicado do que eu poderia imaginar ou compreender”.

Como um fã dos filmes da Marvel, eu sempre amei as pequenas participações especiais aqui e ali [de personagens ao longo do CU], mas como estávamos na Netflix não pudemos aparecer por questões legais. Não sei por que”, concluiu.

A Netflix produziu, entre 2015 e 2019, seis séries de super-heróis em parceria com a extinta Marvel Television: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Defensores. Com o cancelamento das séries, o Marvel Studios poderá voltar a usar os heróis já a partir de 2020 – saiba mais.

A produção do novo longa do teioso estava marcada para começar em julho, em cidades dos Estados Unidos, considerado o novo epicentro da pandemia. Segundo informações anteriores, o longa teria filmagens marcadas em Los Angeles, Nova York e Atlanta.

Sem título oficial revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).