Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Marisa Tomei deve ser a nova Tia May dos cinemas

Teioso fará sua estreia no Universo Marvel em Capitão América: Guerra Civil

André Zuliani
08.07.2015
15h04
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Segundo a Variety, a vencedora do Oscar Marisa Tomei, de 51 anos, pode ser a nova Tia May do Homem-Aranha nos cinemas. A produção teria oferecido o papel a atriz. Ela pode ser a segunda a ingressar o elenco, após a confirmação de Tom Holland como Peter Parker. De acordo com o Hollywood Reporter, a personagem faria a sua primeira aparição já em Capitão América: Guerra Civil

None

Marvel e Sony ainda não se pronunciaram sobre a notícia. Nos filmes anteriores, Sally Field viveu a personagem em O Espetacular Homem-Aranha, enquanto Rosemary Harris a interpretou na trilogia dirigida por Sam Raimi.

Entenda o acordo entre a Sony Pictures e o Marvel Studios

Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e terá a direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.