Homem-Aranha

Créditos da imagem: Marvel Studios

Filmes

Notícia

Disney+ anuncia lançamento de cinco filmes do Homem-Aranha em julho; confira

Filmes com Andrew Garfield e Tobey Maguire chegam ao catálogo do streaming no próximo mês

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
23.06.2022, às 11H38
ATUALIZADA EM 23.06.2022, ÀS 12H44
ATUALIZADA EM 23.06.2022, ÀS 12H44

A notícia que todo mundo estava esperando finalmente chegou: o Disney+ anunciou nesta quinta-feira (23) que os filmes do Homem-Aranha com Tobey Maguire Andrew Garfield chegam ao catálogo no dia 8 de julho de 2022. A notícia foi dada por meio das redes sociais oficiais do streaming.

Segundo o comunicado, Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004), O Espetacular Homem-Aranha O Espetacular Homem-Aranha 2 são os títulos que serão disponibilizados no acervo. Do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), Homem-Aranha: Longe de Casa também chegará ao streaming.

Homem-Aranha 3, com Tobey Maguire, ficará de fora da leva de lançamentos. O longa de Sam Raimi, no entanto, segue disponível no catálogo da Netflix.

Vale lembrar também que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa também não está disponível no catálogo do Disney+. O filme de Jon Watts lançado em 2021 pode ser encontrado no catálogo do Prime Video.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.