Filmes

Notícia

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Jake Gyllenhaal pode interpretar o vilão Mysterio, diz site [ATUALIZADO]

Ator teria disputado papel com Ryan Gosling

Camila Sousa
21.05.2018
12h58
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

De acordo com o The Sun (via Express UK), Jake Gyllenhaal pode interpretar o vilão Mysterio em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2. O site diz que o ator está perto de assinar o contrato, após disputar o papel com Ryan Gosling. [Atualização] Segundo a Variety (via /Film), Michael Keaton também vai voltar como o vilão Abutre. Vale lembrar que o personagem aparece na cena pós-créditos do primeiro filme e se recusa a revelar a identidade do Homem-Aranha. Assim, é especulado se ele realmente retorna como um vilão, ou terá algum tipo de redenção. Fique de olho no Omelete para saber as novidades [Fim da atualização].

Sony Pictures/Divulgação - Wikimedia Commons/Divulgação

O vilão Mysterio apareceu pela primeira vez em 1964, na HQ The Amazing Spider-Man #13. Em sua origem, Quentin Back começou a carreira como dublê e se interessou pela área de efeitos especiais. Após da sugestão de um amigo, ele fica obcecado com a ideia de replicar os poderes do Homem-Aranha. Depois de estudar o herói por meses, ele assumiu a identidade de Mysterio e passou a cometer crimes em nome do Amigão da Vizinhança, mas foi rapidamente derrotado.

Por enquanto as informações não foram oficializadas.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegou aos cinemas em 2017, com o Abutre (Michael Keaton) como vilão. O segundo filme tem lançamento marcado para 5 de julho de 2019.