Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (06/07/2017)

Novo Homem-Aranha é o destaque da semana

06.07.2017, às 11H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Confira agora os filmes que chegam às telas em 06 de julho e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

De volta a sua cidade e a sua vida, já não tão pacatas como antes, Peter Parker luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas. O que ele não espera é a ameaça de um novo vilão, que não vai ser tão fácil de combater como ele imagina.

Ação, Aventura, Fantasia - (Spider-Man: Homecoming) EUA, 2017. Direção: Jon Watts. Elenco: Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya Coleman . Duração: 118 min. Classificação: 12 anos.

Soundtrack

Na trama, o fotógrafo Cris viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de arte. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para a experiência.  Lá ele se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes, na companhia de quatro cientistas que se dedicam a projetos grandiosos: Cao, botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas; o britânico Mark, especializado em aquecimento global; o biólogo chinês Huang e o pesquisador dinamarquês Rafnar. 

Drama - Brasil, 2016. Direção: 300ml. Elenco: Selton Mello, Ralph Ineson, Seu Jorge. Duração: 110 min. Classificação: 14 anos.

As Aventuras do Pequeno Colombo

Os pequenos Leonardo da Vinci, Cristovão Colombo e Mona Lisa participam de uma sociedade secreta e descobrem fatos ignorados pela ciência medieval. Para salvar a família da falência, Colombo convence os amigos a irem com ele até uma ilha repleta de tesouros. 

Animação - Brasil, 2015. Direção: Rodrigo Gava. Elenco: José Wilker, Isabelle Drummond. Duração: 95 min. Classificação: Livre.

Os Pobres Diabos

O “Gran Circo Teatro Americano” perambula por pequenas cidades dos sertões, até chegar à cidade de Aracati, onde monta uma peça teatral. No cotidiano do circo, acontecem aventuras, nas quais os personagens agem ao modo picaresco dos anti-heróis do romanceiro popular. As dificuldades se acumulam, mas a arte ajuda a superar desventuras e tragédias. O espetáculo não pode parar. 

Comédia - Brasil, 2013. Direção: Rosemberg Cariry. Elenco: Chico Diaz, Sílvia Buarque, Gero Camilo. Duração: 98 min. Classificação: 12 anos.

Poesia Sem Fim

Autobiografia do diretor chileno Alejandro Jodorowsky, que homenageia através da sua história a herança artística do Chile.

Biografia - (Poesía Sin FinFrança, Chile, 2016. Direção: Alejandro Jodorowsky. Elenco: Adan Jodorowsky, Brontis Jodorowsky, Pamela Flores. Duração: 128 min. Classificação: 16 anos.

Perdidos em Paris

Fiona, uma bibliotecária canadense, recebe uma carta misteriosa de uma tia distante. Na carta, a tal tia pede que ela viaje imediatamente à França, pedindo socorro. Sem ter a menor ideia do que está acontecendo e nem mesmo onde a sua tia se encontra, Fiona viaja até Paris e começa a buscar sua parente distante

Comédia - (Paris Pieds Nus) França, Bélgica, 2017. Direção: Dominique Abel, Fiona Gordon. Elenco: Fiona Gordon, Dominique Abel, Emmanuelle Riva . Duração: 83 min. Classificação: 12 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.