O jornal USA Today preparou a sua lista com os filmes mais esperados de 2012 e por lá estava O Hobbit, nova incursão de Peter Jackson pela Terra-Média.
Veja na Galeria Hobbit, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) andando no meio da floresta com seus pés peludos.
[Atualizado, 14/01] O Los Angeles Times conseguiu uma nova foto de Bilbo, desta vez, com cara de poucos amigos e segurando firmemente sua Ferroada. O que será que aconteceu, hein?
[Atualizado, 28/01] Uma nova imagem está disponível e mostra Bilbo e os anões no Bolsão.
Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. A primeira parte de O Hobbit, Uma Jornada Inesperada, estreia em dezembro de 2012 e a segunda, There and Back Again, em dezembro de 2013.
Aproveitando, você já viu o nosso Preview 2012 e votou nos seu filme mais esperado de 2012?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários