Por onde anda o elenco de How I Met Your Mother?

Séries e TV

Lista

Por onde anda o elenco de How I Met Your Mother?

Os trabalhos de Josh Radnor, Cobie Smulders e cia

Julia Sabbaga
31.03.2020, às 14H08

Apesar de How I Met Your Mother ter encerrado em 2014, ainda é muito difícil desassociar os atores do elenco de seus papeis na série da CBS. Mesmo com Neil Patrick Harris estrelando Desventuras em Série, ou Cobie Smulders aparecendo como Maria Hill no MCU, para os fãs de HIMYM eles permanecerão para sempre como Barney e Robin. 

De qualquer modo, desde 2014 cada um dos atores principais da comédia já fez muita coisa, em projetos que vão além da TV e do cinema, e passam por carreiras musicais, projetos como escritores ou até apresentadores de game show. Confira abaixo o que Ted, Marshall, Robin, Barney e Lily tem feito recentemente:

Josh Radnor

Desde o fim de How I Met Your Mother em 2014, Josh Radnor, mais conhecido como o eterno Ted Mosby, teve alguns papeis no cinema e na TV, mas mais notavelmente focou sua carreira no projeto musical paralelo, Radnor and Lee, em parceria com o australiano Ben Lee. A dupla lançou seu álbum de estreia em 2017 e atualmente aquece para o seu segundo disco de estúdio, Golden State, previsto para maio.

Nas telonas, Radnor teve papeis em filmes como The Seeker (2016) e Social Animals (2018), mas foi na TV que o ator focou seus talentos. Depois de ter protagonizado as séries Rise e Mercy Street (canceladas após uma e duas temporadas, respectivamente), Radnor apareceu como um dos membros da equipe de Hunters, série do Prime Video com Al Pacino

Jason Segel

O hilário Marshall Eriksen, Jason Segel marcou diversas comédias antes e durante a produção de How I Met Your Mother, em longas como Ressaca de Amor (2008), Professora Sem Classe (2011) e Sex Tape: Perdido na Nuvem (2014). Desde então, no entanto, o ator diversificou sua carreira, tendo escrito uma aclamada série de livro infanto-juvenis intitulada Nightmares! e participado de filmes de gêneros diferentes. 

Desde o fim da série de comédia, Segel participou de diversos dramas, mais notavelmente O Fim da Turnê (2015), longa em que interpreta o escritor americano David Foster Wallace. Pelo papel, Segel foi indicado em diversas premiações pequenas de cinema. O ator também esteve no elenco dos dramas A Caminho da Fé (2018) e The Friend (2019).

Atualmente, Segel estrela a série dramática criada por ele mesmo, Dispatches From Elsewhere, que conta também com Sally Field e Richard E. Grant. O ator também dirigiu o episódio piloto e serve como produtor executivo da série. 

Cobie Smulders

Robin Scherbatsky, também conhecida como Cobie Smulders, talvez seja a integrante do elenco de How I Met Your Mother que mais permaneceu em produções acompanhadas pelos fãs da cultura pop. Além do seu papel na série da CBS, ela também faz parte do MCU como Maria Hill, e desde o fim da série ela apareceu em longas como Vingadores: Guerra Infinita, Ultimato, e Homem-Aranha: Longe de Casa. Entre seus trabalhos no cinema, Smulders também teve papel de destaque em Jack Reacher: Sem Retorno (2016). 

Além disso, desde o fim de HIMYM, Smulders nunca deixou a telinha, com papel coadjuvante em Desventuras em Série, da Netflix, e principal na comédia Friends From College e na série de mistério Stumptown. Enquanto a primeira foi cancelada após duas temporadas, Stumptown teve um aclamado primeiro ano, e ainda aguarda uma possível renovação. Na produção, Smulders interpreta uma veterana da Marinha que trabalha como investigadora.

Neil Patrick Harris

Neil Patrick Harris é outro que não deixou o holofote. Depois de How I Met Your Mother, o ator que interpretou Barney Stinson chamou atenção como o vilão e protagonista de Lemony Snicket: Desventuras em Série, série da Neflix que durou três temporadas. 

Em 2018, Harris também serviu como produtor executivo e apresentador de um game show, Genius Junior, que testava os conhecimentos geral de crianças de até 12 anos. 

Além de ter apresentado o Oscar em 2015, Harris também teve algum envolvimento no cinema; ele esteve no elenco de Garota Exemplar (2014), de David Fincher, Pequena Grande Vida (2017), de Alexander Payne, e está confirmado no elenco de Matrix 4, ainda sem personagem revelado. 

Alyson Hannigan

Alyson Hannigan, também conhecida como Lily Aldrin, também nunca deixou as telas, apesar de ter se afastado das séries mais acompanhadas pelos brasileiros. Desde 2016, Hannigan é a apresentadora do programa Penn & Teller: Fool Us, um reality show de competição de mágica. A série teve seis temporadas e já tem a sétima confirmada. 

Seu envolvimento no cinema desde o fim de HIMYM não foi tão intenso, mas parece promissor. Hannigan esteve no elenco na comédia de horror Você Pode Ser o Assassino (2018) e tem dois projetos em pós-produção atualmente: Flora e Ulisses e Dodie & Cheryl Get Hitched, no qual interpreta o par romântico de Mira Sorvino

Ainda, em 2019, Hannigan participou do filme para televisão Kim Possible, onde interpretou a mãe da protagonista, Dr. Ann Possible. 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.