Séries e TV

Notícia

How I Met Your Mother | Jason Segel diz que participaria de reunião da série

"Estou disponível para o que eles quiserem que eu faça. Eles mudaram a minha vida", diz o eterno Marshall

Bruno Silva
17.10.2016, às 07H09
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H39
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H39

Não faz muito tempo que How I Met Your Mother acabou, mas Jason Segel diz que participaria de uma reunião da série, caso ela aconteça um dia.

None

"Eu participo de qualquer coisa que esses caras fizeram. Eles mudaram a minha vida", declarou Segel, referindo-se aos criadores de HIMYMCarter Bays Craig Thomas, em uma entrevista ao Hollywood Reporter durante o Festival de Cinema de Austin, nos Estados Unidos.

Entretanto, o eterno Marshall Eriksen se absteve de comentar as direções do roteiro de uma hipotética reunião da série. "Deixaria isso para os roteiristas. Uma das grandes coisas sobre minha relação com a série é que eu jamais me envolvi com o roteiro. Só tentei executar o que aqueles brilhantes escritores faziam, então deixaria nas mãos deles, como sempre", detalhou Segel.

Segel é o primeiro ator da série a se pronunciar sobre uma possível reunião, mas, curiosamente, a série quase foi cancelada por sua causa. Em 2014, a renovação da produção para sua nona e última temporada só aconteceu no último momento porque o ator, que já tinha carreira estabelecida no cinema, não queria continuar no papel.

Com 208 episódios distribuidos em nove temporadas, How I Met Your Motherfoi sucesso de público e é reprisada no Brasil pelo canal pago Sony.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.