Séries e TV

Notícia

How I Met Your Father | Série derivada de How I Met Your Mother é adiada mais uma vez

Dupla de roteiristas confirmada no fim de 2016 precisou sair do projeto

Rafael Gonzaga
06.03.2017, às 19H30
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H39
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H39

A série How I Met Your Father, spin-off de How I Met Your Mother, sofreu um novo atraso. Dessa vez, a série foi adiada indefinidamente. No último ano, o projeto havia tomado fôlego quando os produtores executivos Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (This Is Us) foram anunciados trabalhando no roteiro da derivada. Porém, a dupla foi promovida ao cargo de co-showrunners de This is Us, ao lado do criador Dan Fogelman, e deu para trás. As informações são da Entertainment Weekly.

Essa não é o primeiro obstáculo para o projeto derivado da série que conta as peripécias de Ted Mosby (Josh Radnor). Outra versão do spin-off já havia sido apresentada, com o nome How I Met Your Dad, mas não foi para a frente. A série seria estrelada por Greta Gerwig, que interpreta a mãe do título da série original, mas o projeto foi recusado pela CBS antes mesmo de estrear por conflitos de roteiro.

A nova série continuaria sendo uma adaptação da história de How I Met Your Mother, mas dessa vez focada em uma protagonista feminina e com novos personagens. Não se sabe quem seria a protagonista dessa nova versão.

Enquanto a série não sai, os criadores originais de How I Met Your Mother, Carter Bays e Craig Thomas, seguem trabalhando: a dupla está produzindo dois pilotos de novas comédia para a CBS - saiba mais.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.