How I Met Your Father | Spin-off escala ator de Veronica Mars e GLOW

Séries e TV

Notícia

How I Met Your Father | Spin-off escala ator de Veronica Mars e GLOW

Derivada de How I Met Your Mother já tem Hilary Duff confirmada no elenco

Caio Coletti
16.06.2021, às 14H36
ATUALIZADA EM 16.06.2021, ÀS 17H02
ATUALIZADA EM 16.06.2021, ÀS 17H02

How I Met Your Father, a derivada com gêneros trocados de How I Met Your Mother, encontrou o seu protagonista masculino em Chris Lowell, conhecido pelos papéis em Veronica MarsGLOW. A informação é do TVLine.

O ator vai encarnar Jesse, um dos melhores amigos de Sophie (Hilary Duff). Descrito como inteligente e "cínico quando se trata do amor", ele é um aspirante a músico que trabalha como motorista de aplicativo enquanto a carreira não decola.

A primeira temporada de How I Met Your Father já foi encomendada pelo Hulu e terá 10 episódios. Leia a sinopse: “Num futuro próximo, Sophie está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas”. 

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais para a derivada. Originalmente criada em 2005, How I Met Your Mother teve 208 episódios ao longo de nove temporadas, e foi encerrada em 2014.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.