Hellboy | Thomas Haden Church será Lobster Johnson, diz rumor

Créditos da imagem: Homem-Aranha 3/Columbia Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Hellboy | Thomas Haden Church será Lobster Johnson, diz rumor

Reboot tem estreia marcada para abril

Mariana Canhisares
05.11.2018
18h38

Fontes consultadas pelo Discussing Film afirmam que Thomas Haden Church, o Homem-Areia do Homem-Aranha 3, será o vigilante Lobster Johnson no reboot de Hellboy.

No início do ano, o ator já havia sugerido ao JoBlo que estaria envolvido em um projeto no universo dos heróis, mas fora do MCU e sem dar muitos detalhes. "Não devo falar sobre isso, mas é um filme que gravei no ano passado. Eles estão tentando manter sigilo e boa sorte para eles. Estou surpreso que ainda não vazou".

Lobster Johnson é descrito como "um vigilante que trabalhou em segredo em Nova York durante os anos 1930, conhecido pela violência e por marcar uma garra de lagosta em testas".

O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar seus pedaços pela Terra.

David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich será a vilã. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e o lançamento está marcado para 12 de abril de 2019.