Hellboy | Primeiras impressões do reboot são negativas, diz rumor

Créditos da imagem: Hellboy/Instagram/Reprodução

Filmes

Notícia

Hellboy | Primeiras impressões do reboot são negativas, diz rumor

Filme estreia apenas em 2019

Mariana Canhisares
06.11.2018
11h56

Rumores apurados pelo Daniel RPK, personalidade conhecida por reportar boatos sobre produções centradas em super-heróís, apontam que as primeiras impressões do reboot de Hellboy foram negativas.

A informação foi confirmada pelo jornalista Skyler Shuler, do The DisInsider. Porém, segundo as informações que ele teve, David Harbour teria entregue uma performance decente.

Oficialmente, nenhum representante da Summit Entertainment falou a respeito. Por isso, continue tratando as informações acima como rumores.

O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar seus pedaços pela Terra.

David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich será a vilã. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e o lançamento está marcado para 12 de abril de 2019.