Jack Kesy, ator que viveu o Hellboy no filme Hellboy e o Homem Torto, falou pela primeira vez sobre o fracasso do longa. Quarto filme da série, o projeto do ano passado fez apenas US$ 2 milhões nas bilheterias, sendo lançado direto no streaming nos Estados Unidos.
"Olha, foi uma experiência incrível", disse Kesy ao canal de YouTube de Jack Wielding. "É uma pena como o filme foi lidado, mal lidado, todo esse negócio, mas que se dane cara, foda-se, isso não é meu problema."
"É uma pena porque eu acho se ele tivesse recebido um pouco mais de espaço e um pouco mais de recursos, nós poderíamos ter feito especial. Está tudo bem, cara. Merda acontece."
Kesy também disse estar aberto a reprisar o personagem caso novas adaptações sejam produzidas.
O filme acompanha Hellboy em uma investigação que o leva ao combate com o Homem Torto e as bruxas comandadas por ele. Ao lado da parapsicóloga Bobbie Jo (Adeline Randolph), Hellboy busca libertar os habitantes dessa maldição, e talvez descobrir um pouco mais sobre o seu passado.
Além de ser uma adaptação de uma história em quadrinhos, o filme também conta com o criador do personagem, Mike Mignola, como roteirista de um filme do herói pela primeira vez.
Hellboy e o Homem Torto está disponível na aba da Telecine no Globoplay.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários