Embora seja um dos mais adorosos defensores de Hellboy em Hollywood, Ron Perlman afirmou que Hellboy 3 não deve acontecer tão cedo.
Em uma mesa redonda sobre Caçadores de Trolls - outro projeto que envolve Perlman e Guillermo del Toro, diretor de Hellboy 1 e 2 -, o ator foi questionado sobre o quão próximos os dois estão de concretizar o último filme da trilogia e respondeu: "(Eu e Del Toro) não conversamos mais sobre isso".
Quando foi perguntado sobre o motivo de não discutirem mais o projeto, Perlman disse: "Porque ele está ocupado, e eu estou ocupado. Talvez um dia ele ligue e fale: 'ei, vamos fazer'. Mas agora? Estamos felizes descobrindo novos mundos para conquistar". Perguntado se algum destes 'novos mundos' envolvia uma nova colaboração com Del Toro, o ator disse que não.
A entrevista é um balde de água fria para os fãs que podem ter ficado empolgados com outra declaração do próprio Perlman, que afirmou estar trabalhando em um longa do personagem há pouco mais de dez dias. Este novo projeto, entretanto, pode ser diferente da hipotética continuação da trilogia. Ou o próprio ator pode ter desistido de realizar o projeto.
Por enquanto, Hellboy III não foi oficializado. Anteriormente, o diretor Guillermo Del Toro já havia comentado sobre as dificuldades em fazer o filme. Em setembro do ano passado, Perlman falou sobre a história que seria abordada em uma possível nova trama – sabia mais.
Longa mais recente da série, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários